O capoeirista artista e ex-morador do Jardim Amanda Léo Lopes promoveu a exposição Vozes Negras no Centro Cultural Augusto Boal em 2015 numa proposta reflexiva para o mes da consciência negra.
DEIXE UMA RESPOSTA
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.