Serviços da Prefeitura no Feridao Corpus Christi

70

Feriado prolongado de Corpus Christi terá serviços essenciais mantidos pela Prefeitura de Hortolândia. Saúde, segurança pública e coleta de resíduos sólidos funcionam normalmente durante quinta e sexta-feira (08 e 09/06)

O expediente em alguns órgãos da Administração Pública serão interrompidos, nesta quinta e sexta-feira (08 e 09/06), em razão do Feriado de Corpus Christi e do ponto facultativo, decretado pela Prefeitura de Hortolândia para a sexta-feira. Serão interrompidos atendidos nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde), Cadastro Único, CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), escolas e na própria sede do Executivo Municipal, o Paço “Palácio das Águas”. Todos os serviços serão retomados na próxima segunda-feira (12/06).

Para garantir a prestação dos serviços essenciais à população, a Prefeitura de Hortolândia mantém alguns atendimentos emergenciais em regime de plantão. São os casos das UPAs-24h (Unidades de Pronto Atendimento), o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o Hospital Municipal, os Conselhos Tutelares, a Guarda Municipal, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil. Consulte abaixo os telefones dos serviços de plantão.

Como é de costume na Administração Pública Municipal, serviços de coleta de resíduos sólidos também serão mantidos. A população de Hortolândia também poderá utilizar, durante o feriado de Corpus Christi, os serviços de “coleta seletiva” (coleta e transporte de resíduos recicláveis porta a porta), LEVs (Locais de Entrega Voluntária) e os PEVs (Pontos de Entrega Voluntária). Os serviços de varrição mecanizada e das equipes de zeladoria serão interrompidos exclusivamente nesta quinta-feira (08/06), sendo retomados ainda nesta sexta-feira.

Consulte abaixo os telefones dos serviços emergenciais mantidos em regime de plantão:

• Conselho Tutelar II – (19) 99979-9903 (bairros da região do Jd. Amanda e Jd. Novo Ângulo)

• Conselho Tutelar I – (19) 99785-2442 (demais bairros)

• Guarda Municipal – 153 e 08000 111 580

• Defesa Civil – 199

• Corpo de Bombeiros – 193

• SAMU – 192

• Hospital Municipal – 3809-5100

• DPBEA – 3897-3312

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui