Projeto Férias em Ação da Prefeitura de Hortolândia começa em janeiro

62

Aulão de hidroginástica e atividade conjunta com os pais são as novidades neste ano

Janeiro é o mês oficial das “Férias em Ação”, série de atividades esportivas desenvolvidas pela Prefeitura de Hortolândia, entre os dias 8 e 26 do mês que vem, durante o recesso do projeto Escolinhas Esportivas. Pessoas de todas as faixas etárias podem participar gratuitamente.

Basta ir aos locais de preferência, no horário das aulas. “O tradicional projeto desenvolvido durante o recesso para as festas de final de ano e férias escolares, envolve práticas esportivas e recreativas nos períodos da manhã e tarde. Neste ano, as novidades são aulão de hidroginástica, oficina de desenho, funcional kids e atividade conjunta com os pais”, explica o secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura, Gléguer Zorzin.

As aulas do projeto serão realizadas no Ginásio Poliesportivo Victor Savala, localizado no Jardim Nossa Senhora de Fátima; Estação Cidadania de Esportes, no Jd. Amanda; e Centro Poliesportivo Nelson Cancian, no Jd. Nova Hortolândia.

Segundo a Secretaria de Esporte e Lazer, acontecerão disputas de práticas coletivas como basquete, futsal, handebol e vôlei, além de brincadeiras tradicionais, como queimada, pega-pega, pega-bandeira e circuitos. A ação contemplará também jogos e atividades recreativas. Para os adultos, será possível praticar ginástica na Estação Cidadania de Esportes.

“O tradicional projeto das férias tem o objetivo de manter a população ativa no período de recesso das Escolinhas Esportivas. Oferecer esporte gratuito, interatividade entre a criançada e qualidade de vida para todos”, comenta Zorzin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui