Ônibus do transporte coletivo de Hortolândia serão gratuitos aos finais de semana até o último dia do ano

76

Medida da Prefeitura para fomentar o comércio local passa a valer à partir deste sábado (19/12)

Como é tradição em Hortolândia, a Prefeitura continua o fomento ao comércio local e, no final de ano, não é diferente. Para fortalecer as compras das festas nas lojas, a população pode aproveitar o final de semana para se deslocar de maneira gratuita, em até quatro viagens, no transporte coletivo municipal. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, aos sábados e domingos entre os dias 16 a 31 de dezembro, a Administração custeará as passagens em linhas que circulam dentro da cidade. A medida que contribui na hora de adquirir os produtos com o objetivo de facilitar a vida do consumidor.

Fique por dentro das linhas do transporte coletivo

A cidade contabiliza 22 linhas de ônibus do transporte coletivo. Outras informações sobre o trajeto das linhas e horários dos dias de circulação dos veículos do transporte coletivo poderão ser consultadas no site oficial da Prefeitura, disponível neste link: https://servicos.hortolandia.sp.gov.br/carta-de-servicos/mobilidade-urbana/linhas-de-onibus-municipais/.

O comércio de Hortolândia já está funcionando em horários especiais para fomentar as vendas que costumam ser maiores nas festas de final de ano. De acordo com a ACIAH (Associação Comercial de Hortolândia), de segunda a sexta-feira, agora, os locais ficarão abertos até as 22h. Nos sábados (9, 16 e 23), o comércio funcionará até às 18h. Já nos domingos (10, 17 e 24), as lojas funcionarão das 9h às 16h.

NATAL E ANO NOVO

No dia de Natal (25/12), o comércio em Hortolândia estará fechado e retoma na terça-feira (26/12), às 12h. No domingo (31/12) e na segunda (01/12), as lojas também estarão fechadas e a retomada acontece na terça-feira (02/01) a partir das 12h.

SHOPPING HORTOLÂNDIA

No shopping Hortolândia, nos dias 15 e 16 e de 18 até 23, as lojas abrem às 9h e fecham às 23h ou 22h, de acordo com o lojista. A praça de alimentação abrirá às 10h e fechará às 23h. No domingo (17), as lojas abrirão 12h e fecharão às 20h, podendo ter horário estendido até as 22h. Já a praça de alimentação abre às 10h e fecha às 22h. Na véspera de Natal (24), as lojas abrem às 12h ou às 10h, dependendo do comerciante, com fechamento às 18h, assim como a praça de alimentação. No dia 31/12, as lojas e a praça de alimentação do shopping center abrem às 10h e fecham às 16h.

Fonte: Departamento de Comunicação
Prefeitura de Hortolândia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui