Homenagem aos Centenários

26

Prefeitura de Hortolândia realiza “Homenagem aos Centenários”, nesta sexta-feira (17/05)

Evento reverencia moradores mais antigos da cidade; ação integra as atividades programadas em comemoração ao aniversário de 33 anos da cidade

A Prefeitura de Hortolândia celebra, nesta sexta-feira (17/05), a “Homenagem aos Centenários”. O evento organizado pela Secretaria de Governo tem a finalidade de homenagear moradores da cidade que já completaram um século de vida. A solenidade será realizada às 9h no Teatro Elizabeth Keller de Matos, na Rua Graciliano Ramos, 280, no Jd. Amanda. Esta é mais uma ação programada em virtude das comemorações do aniversário de 33 anos de Hortolândia.

Com o tema “Envelhecer é a Arte do Saber Viver”, a homenagem organizada pelo Departamento de Direitos Humanos irá homenagear, neste ano, seis moradores de Hortolândia com 100 anos de idade ou mais. Por meio de um vídeo especialmente preparado para o evento, o público conhecerá as histórias das donas Leopoldina, Luzia, Benvinda, Etelvina e do seu Cassimiro e seu Lauriano. O evento contará com a apresentação do Quinteto Cultura, grupo musical promovido pela Prefeitura. Ao final da solenidade, os idosos receberão uma placa de homenagem, com o nome e foto de cada um estampadas.

A “Homenagem ao Centenários” é um tradicional evento que compõem as comemorações do aniversário da cidade. Além de reunir os seis moradores homenageados, o evento contará com a presença de autoridades públicas, entre as quais o prefeito de Hortolândia, José Nazareno Zezé Gomes, e dos idosos do CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade). A cerimônia será aberta ao público.

SERVIÇO

Homenagem aos Centenários

Realização: Secretaria de Governo por meio do Departamento de Direitos Humanos

Data: sexta-feira, 17 de maio

Horário: 9h

Local: Teatro Elizabeth Keller de Matos

Endereço: Rua Graciliano Ramos, 280, no Jd. Amanda

Fonte: Prefeitura Municipal de Hortolândia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui