Gustavo Mendes é atração do espetáculo “Hortocity Comedy”, em Hortolândia

16
Foto Divulgação

Evento realizado pela Prefeitura será na segunda-feira (24/06), às 19h30, no Teatro Elizabeth Keller de Matos, no Jardim Amanda

Que tal começar a semana leve com muitas gargalhadas? A dica é conferir a apresentação do humorista Gustavo Mendes (foto) em Hortolândia. O artista é a atração do espetáculo “Hortocity Comedy”, que a Prefeitura promove na próxima segunda-feira (24/06). O evento será, às 19h30, no Teatro Elizabeth Keller de Matos, que fica dentro da Unidade Cultural Arlindo Zadi, localizada na rua Graciliano Ramos, 280, Jardim Amanda. Para assistir o espetáculo é necessário fazer reserva de ingresso por meio do WhatsApp da Secretaria de Cultura, cujo número é (19) 99979-5576. O teatro tem capacidade para 200 pessoas. O espetáculo tem classificação indicativa de 16 anos.

Nascido em Minas Gerais, Gustavo Mendes despontou no cenário artístico, nos anos 2000. O humorista ficou conhecido, via internet, com sua imitação da ex-presidente Dilma Rousseff. A partir daí, integrou o elenco de vários programas humorísticos da televisão aberta e por assinatura como “Show do Tom”, “Treme Treme” e “Xilindró”. Atualmente, o humorista percorre o país com o espetáculo musical “Sarjeta meu mundo caiu”, no qual canta e interpreta a personagem Magdalena Volpi. Mendes também pode ser visto na comédia “Férias trocadas”, do cineasta Bruno Barreto, e estrelada por Edmilson Filho, Aline Campos e Klara Castanho, que estreou nos cinemas brasileiros em maio.

O espetáculo terá também a participação de DVD Lima, um dos humoristas mais conhecidos da região, com mais de 10 anos de carreira.

Para aquecer o público, o “Hortocity Comedy” tem como anfitriões Luiz Paixão e Zé Neves. Luiz Paixão é humorista, roteirista, radialista e rapper. Já se apresentou nos programas do Raul Gil, Gugu Liberato e “Tudo é possível”, de Ana Hickman. Atualmente, comanda o programa de rádio “Hora do leite”.

Zé Neves faz apresentações de comédia stand-up desde 2009. Além disso, também atua como roteirista e apresentador de rádio. Em parceria com o comediante Luiz Paixão, criou o espetáculo itinerante “Comédia 019”, que realiza apresentações em bares da região.

SOLIDARIEDADE

Além de se divertir, o público também pode praticar a solidariedade no “Hortocity Comedy”. Mais uma vez, o espetáculo promoverá sua campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis. As doações serão destinadas para o Fundo Social de Solidariedade (FunSol) de Hortolândia, órgão vinculado à Secretaria de Governo.

O “Hortocity Comedy” foi criado pela Secretaria de Cultura, em 2023. Neste ano, o espetáculo já recebeu os humoristas Rodrigo Capella e Celso Junior, Marcinho Eiras e Rodrigo Peluca, Oscar Filho e Kilbert César, João da Nica e Enio Vivona.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui